segunda-feira, 2 de maio de 2011


Naquele momento em que nossas mãos se encontram, aquele arrepio sem fim. Tudo se transforma de uma maneira maravilhosa quando vejo que você está me olhando com aquele olhar de "quero você pra mim". É um sentimento sem igual, uma sensação de que o mundo gira mil vezes mais rápido do que o normal e tudo começa a fazer sentido quando você me abraça e eu não me importo se for só por um segundo.
Eu sei que é só por um momento, um momento chamado eternidade, tudo o que eu sinto, tudo o que você sente. Juntando tudo não cabe num livro, não cabe num poema, não cabe num filme, é maior do que qualquer coisa desse mundo e até o infinito é pouco para o que sentimos. E é tão bom sentir isso, esse sentimento chamado amor. Não há outra forma para descrever isso, é assim e pronto e, você melhor do que ninguém sabe que isso é verdadeiro e pra sempre. Sim, o pra sempre existe e eu acredito nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário