quarta-feira, 16 de março de 2011

Talvez...


Eu não gosto mais de você, só não consigo entender essa saudade. E essa saudade significa que eu ainda gosto? Não sei e nem quero saber. Prefiro continuar na ilusão de que essa saudade veio do nada, por apenas lembrar dos bons momentos.
Eu chego a pensar que pode ser um segredo, mas não faz sentido, não mesmo. Eu prefiro negar, acreditar que não e continuar feliz, sim feliz. Só gostaria que esses pensamentos soltos fossem embora, pra sempre.
E apesar disso tudo, quando acontecer alguma coisa, eu estarei aqui pra você.
No meu sonho você disse: "eu estou livre pra você". Mas não precisa ficar livre, eu não quero mais, só quero esquecer. (Não sei se isso é verdade, mas se for mentira, prefiro acreditar nisso). Esquecer? Engraçado essa palavra. Na real, ninguém nunca esquece de alguém que foi importante na sua vida, mas o legal disso tudo é que só ficam as lembranças boas.
E chega, já me contradisse muito por hoje.

Um comentário:

  1. Com o tempo as coisas vão voltando para o lugar...
    Se ajeitando... Mudando o sentir.

    ;D

    ResponderExcluir