domingo, 20 de março de 2011

Pensamentos, sentimentos.


Eu pareço gostar desse tipo de sentimento. Esse, de só poder olhar e já se sentir bem.
O único problema é que eu nunca consigo ficar encarando, não sei se é vergonha ou se é porque a troca de olhares é intensa.
Sabe aquele arrepio quente que dá quando acontece algo bom? É sempre esse arrepio que eu sinto quando vejo você me olhando. Eu gosto disso, mas tenho medo e por mais que eu procure fugir, eu sempre acabo no mesmo pensamento e quando eu menos espero, eu tenho você por perto.
O pior de tudo é saber que lá no fundo você sente tudo isso também.
Mas às vezes é melhor só sentir. Por mim isso pode continuar, porque afinal, nunca vai passar disso.

Um comentário:

  1. Aquele arrepio que sentimos ao ver quem amamos é tão bom que dá vontade de ficar parada ali para sempre! Adorei o texto, muito lindo, mesmo!

    ResponderExcluir