domingo, 27 de março de 2011

[...] ninguém pode ver.
















Eu preciso dizer ao contrário de tudo o que eu quero dizer, preciso mudar o sentido das palavras pra você não perceber, ou melhor, pra ninguém perceber realmente o que eu penso.
Eu aprendi ser forte pra não cair outra vez, mas é como se fosse uma missão impossível. Eu tenho medo de você, tenho medo do que eu sinto e eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo.
Raiva, amor, ódio, desprezo, vontade, saudade...
Parece um carma na minha vida, parece que no final é isso que vai acontecer. Isso que a gente conversou tempos atrás, mas eu não sei se eu quero. Minha vontade agora era gritar tudo que tá aqui engasgado, dizer tudo o que eu quero e que se dane tudo. Mas eu ainda sinto mais ódio do que amor.

2 comentários:

  1. Escondendo os sentimento , belo texto!

    ResponderExcluir
  2. Tentar esconder o que sentimos realmente as vezes é bom mas nada vai melhorar o que sentimos realmente,é uma missão impossível tentar escapar mas eu acho que se o amo se transformou em ódio é melhor,do que ficar sofrendo por uma pessoa que não te mereça.
    Texto liindo *-*
    Alias Blog lindo
    sempre visitando aqui
    beijooos

    ResponderExcluir