terça-feira, 8 de março de 2011

Eu.


Eu gosto desse silêncio, mas do silêncio lá de fora porque o silêncio aqui de dentro insiste em gritar, ele me sufoca.
Às vezes eu me basto e outras vezes eu canso de mim. Não aguento tanto eu comigo, preciso de um tempo. Mas se não fosse eu, nada iria fazer sentindo, eu sou para mim a unica razão de viver. Eu sou inteira, não preciso de complemento, não existe metade para uma maçã inteira.
Agora, se hoje eu pudesse, faria desse silêncio uma eterna bagunça, em mim. Talvez, eu precise tirar férias de mim, do silêncio lá de fora e do silêncio aqui de dentro.

Eu sei, nada faz sentido. PRA VOCÊ.

6 comentários:

  1. Lindo Blog....
    Add nos favoritos e to seguindo...

    segue o meu tambem ?!

    http://allseriestuff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essa sensação de estar escutando aquele silêncio gritante eu já conheço bem

    http://teenager-whore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim faz todo sentindo. Quero férias de mim também, mas sem mim.. o que seria de mim? É muita confusão e pouco silêncio aqui dentro.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  5. Concordo que fiquei meio perdida! rsrs
    Mas enfim, entendo, pq passo pela mesma coisa.
    A vida é de um só,agente vive por nós mesmos!
    E querendo ou não somos obrigados á nos enfrentar sozinhos, naquele silêncio que sufoca!

    Adorei!
    Vou me lembrar de sempre me passar por aqui!
    Bjs
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu gostei de tudo.. ( e da foto também_)

    ResponderExcluir