quinta-feira, 3 de março de 2011

(...) e voe por todo mar e volte aqui pro meu peito.


Nada parece claro, tudo fica meio confuso e você já não sabe mais o que sentir.
Quando a certeza vira duvida e você fica completamente perdido.
O que se faz quando seus sentimentos te transforma? Como agir quando as coisas mudam do nada?
É normal se sentir perdido no meio de todo mundo? Talvez haja algo errado comigo, pois nada faz sentido agora.
Só queria ser quem eu era, sentir o que eu sentia e poder sorrir de verdade.

'E se eu sumisse, você sentiria a minha falta?'

2 comentários:

  1. ixii , minha vida tbm esta mt confusa !!

    'E se eu sumisse, você sentiria a minha falta?'
    Pensei nesta frase ontem o dia todo, ate que decidi terminar meu namoro , rsrsrsrs

    Pra vc ver como minha vida esta confusa tbm , rsrsrsr


    Retribuindo a sua visita ao meu blog, OBG
    passe lá sempre que puder !
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obs: a foto do seu blog, a foto inicial que tem o nome do blog (Banner)
    é mt pesada para o que vc esceve aki.

    Naum julgando mal, mas se vc trocasse acho que ficaria melhor !

    ResponderExcluir