domingo, 20 de fevereiro de 2011

SILÊNCIO


Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
E se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.
É melhor deixar só no pensamento do que soltar as palavras, às vezes elas são desnecessárias e não vão ter efeito. Ou pelo menos, não o efeito certo.
Eu prefiro acreditar que em certa época da vida, é necessário guardar as coisas pra si, porque ninguém melhor pra se confiar do que a gente mesmo.

"Inteligente é aquele que cala".

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
    Baita realidade, o silêncio diz muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei muito do teu blog, eu sei como tu se sente!
    Sucesso
    Beijãozão
    visita o meu lá

    ResponderExcluir