sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sem a minha base eu não vivo.

Ah a amizade!

Amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não exista, amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue, amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra, amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. Amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença, amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado, amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. Amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios, amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes, amigos são tesouros, mesmo que não reluzam, amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada, amigos são amigos, e por si só, basta.

Hoje em dia encontrar amigos verdadeiros, está sendo uma missão impossível. Então se você tem, saiba dar valor, saiba cultivar essa amizade. Porque graças a Deus, eu tenho amigos verdadeiros, aqueles que eu agradeço todos os dias por ter perto de mim.
Porque existem amigos e amigos, então fique ligado ;)

4 comentários:

  1. acho que todos precisam de um amigo de verdade, é excencial.
    www.justtexts.blogspot.com
    camille

    ResponderExcluir
  2. Amigo verdadeiro é mail leal que a familia, pois a família vc nasce nela, mas os amigos são pessoas que escolhemos, que aceitamos, que nos escolheram e nos aceitaram...


    Passa lá no meu blog pra conhecer!

    ResponderExcluir
  3. - amigos verdadeiros, leais, aqueles que podemos chamar de irmão... tão difícil nos dias de hoje, onde existe competitividade até entre pessoas do mesmo sangue.

    ResponderExcluir
  4. Deus, amigos e família é essencial mesmo!
    Muito bom seu blog!
    Já seguindo, segue de volta?
    Se quiser parceria deixa um comentário avisando!

    Visitem!
    http://oblogcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir