sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nostalgia.

Eu, amigos, música, bexiga d'água, escola, vôlei, risadas, sinuca, msn, orkut, escolares, fotos, conversas, briguinhas, terceirão, sorvetes, casa de amiga, praia, etc. Só pra não dizer como esse tempo era bom e que agora nada mais faz sentido.
Queremos sempre crescer e quando isso acontece, a nostalgia aparece e aí queremos voltar a ser como eramos, ter a idade que tinhamos e lembrar de como era tudo mais fácil.
Eu tenho me sentido vazia, incompleta e, naquela época era tudo perfeito, era tudo simples e divertido. Ah, deve ser só saudade mesmo.
Um dia nostalgia, no outro dia vida real.

3 comentários:

  1. nostalgia... tenho das epocas mais boas do que a que estou vivendo.
    mas a gente supera.
    sucesso
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah... nostalgia.
    Sinto muito isso ><
    Assim como você, tenho me sentido bastante incompleta. Acho que faltam mais aventuras na minha vida, e pessoas que eram capazes disso... quero dizer, de fazer com que eu me aventurasse, de perder o medo e ir em frente... De qualquer forma, adorei o blog e estou seguindo!

    ResponderExcluir