segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coisas da viagem.



Nesse final de semana eu viajei com a minha família para Santa Catarina, na casa de um dos meus tios. E toda vez que eu vou para SC, eu me apaixono pelo Estado e pelas cidades. São limpíssimas, da´até vergonha da "minha" cidade, mas enfim.
Às vezes eu tenho vontade de não voltar mais, queria ficar lá, mas é a vida né...

Na estrada tinha um rio ENORME que não acabava nunca, sem falar que quando estávamos chegando em Lages, presenciamos um pôr do sol lindoooo, só não foi mais lindo que o nascr do sol que eu vi na praia uma vez.
A cidade é bem agitada, mas parece ser bem calma, se é que me entende.
Ah, meu tio pagou quarto pra gente em um dos hotéis mais chiques de lá, achei exagero, mas tio rico é outra coisa né?! O namorado da minha prima atentou todo mundo durante a madruga, digo, todo mundo da família haha. Foi super divertido (:

Aaaaah, eu estou completamente apaixonada por SC, sem noção, se eu pudesse me mudava pra lá já!
E cada vez que eu estou com a minha família eu vejo o quanto eles são importantes e o quanto eu os amo (: Tirando o meu tio chato daqui de Paranaguá né, que se acha o melhor de todos, o sabe tudo, o fodão! Ele é um saco, mas fora isso foi tudo maravilhoso.

Eu adorei tudo, tudo! Obrigada família (:

4 comentários:

  1. Muito legal!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Seguuindo, me segue?
    http://scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo passar um tempinho com a família, ein?
    rs

    beijoo

    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nada como uma viagem em família para nos mostrar o que é importante, né? Sou louca pra ir pra Santa Catarina, espero ir um dia.
    Ah, e tio rico é tudo de bom, estou precisando de um. Que bom que a viagem foi boa.

    http://iamsohipster.blogspot.com/

    ResponderExcluir