sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Voltando.

Eu lembrei daquele tempo bom, em que eu escrevia coisas felizes e não apenas desabafava sobre coisas ruins da vida. Só queria saber onde esse tempo foi parar, onde ele se escondeu.
Mas acho que talvez tenha sido melhor assim, até porque quando tudo vai muito bem é melhor desconfiar.
Ontem por alguns momentos eu pensei em atitudes alheias e ai eu pensei nas minhas e analisando tudo isso, acabei mudando meu pensamento mais uma vez. Esse ano, aconteceu isso várias vezes, por isso estou cansada de 2010, mas enfim, não era disso que eu estava querendo falar. Por eu ter visto essas atitudes e ter mudado o meu pensamento, eu acabei me fechando mais do que eu já me fecho, e se eu estou triste e mal por isso? Não, eu estou muito bem assim (:
E por hoje, é melhor eu ficar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário